
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 1985
Qualidade: DvdRip
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse:
Mais um da série "Esse Eu Vi No Cinema", na estréia, ou pelo menos quase, já que eu duvido muito que os cinemas de Duque de Caxias, naquela época, colocassem os filmes na data de estréia.
Curiosamente, por coincidência, eu juro, assim como em Força Sinistra, este é mais um filme com uma peladona quase o filme todo, e aqui o caso é ainda mais interessante, já que tem o strip tease e tudo, depois disso e garota simplesmente não se veste mais.
A história é muito bacana, pois é uma homenagem aos filmes de zumbis, onde a trama se baseia em que o filme de George Romero, A Noite dos Mortos Vivos, teria sido baseada em fatos reais.
Trabalhando em um armazém de suplementos médicos, Freddy fica sabendo por um de seus patrões, Frank, que os corpos dos tais mortos vivos em que a história de Romero teria sido baseada, foram parar ali, naquele armazém, por engano.
Frank o leva para ve-los, em tambores, no porão. Quando vai verificar a resistência dos mesmo com um simples tapa, um gás começa a escapar e desacorda os dois.
A partir daí é só desgraça com "uma galerinha aprontando mil e uma confusões", como diria o locutor da Globo. No intuito de elominar as provas de que libertaram os zumbis, o dono do armazém, Frank e Freddy e agora o cara da funerária onde existe um crematório, só conseguem piorar cada vez mais a situação.
Um filme perfeito em todos os sentidos, inclusive seu final.
A melhor frase do filme?
"Não dê um apelido ao garoto sem a minha presença!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário